Recentes

3/recent/ticker-posts

Preparado para mais publicidade? Ecrã de bloqueio do smartphone será o próximo espaço



Algo que muitos utilizadores se queixam em algumas marcas Android é da presença de publicidade em algumas áreas. Este é um problema que tem levado a muita discussão, sempre justificado pelas marcas com questões monetárias.

Estes espaços podem agora estar a ser reconquistados e até a ganhar novas áreas. Tudo aponta para que no futuro próximo, será o ecrà de bloqueio do smartphone a ser uma das áreas principais para apresentar publicidade.

A somar a esta publicidade, que nem todos vão querer ter presente, a Glance terá mais conteúdos para apresentar aos utilizadores. Aqui vão
estar também conteúdos como notícias, vídeos, questionários, jogos e fotografias que vão aparecer de cada vez que o ecrã do smartphone é ligado.

A Glance está avaliada em cerca de 2 bilhões de dólares e acumulou uma presença em cerca de 400 milhões de smartphones nos mercados asiáticos.

Entre os seus investidores, tem gigantes como a Google e a Jio.

As informações são do site PPLWare

Enviar um comentário

0 Comentários