Recentes

3/recent/ticker-posts

Ninguém te minta, é mais sobre a equipa



No mundo dos negócios o dinheiro é rei, as vendas são a sua poltrona.

Ainda assim são poucos os profissionais que trabalham diretamente com vendas. 

-Muitos se perguntam “como vender?” e acabam descobrindo pela experiência que a venda é um processo , e diferente do que muitos acham, o processo de venda não é o processo de compra. Um antecede o outro, o processo de compra é consequência do processo de venda.


Embora seja o cliente que compra, são as equipas que vendem, que conhecem o serviço ou produto, que fabricam uma solução ou experiência, que conhecem as cores, o aroma e mais, que levam o trabalho em direção aos objetivos e entregam a satisfação ao cliente.


Como tudo na vida, é preciso colaboração para fazer coisas extraordinárias. É só vermos a evolução da humanidade nos seu diversos ramos de estudo e de desenvolvimento que teremos vários exemplos claros que o trabalho de equipa gera mudanças, através da inovação, criação e/ou fabrico de ferramentas essenciais que de tempo em tempo ou de região em região vão fazendo toda a diferença na vida dos cidadãos.


De um modo geral, as equipas são as catalisadoras que trazem a visão no real, que executam e dão bom nome na organização. Uma organização precisa de várias equipas, mas cada equipa, uma que for, precisa de organização, liderança, visão, comunicação, missão, compensação e mais .


É preciso trabalho para juntar as melhores mentes e criar uma equipa, aplicar recursos e facilitar-se com a  automação para o funcionamento sistemático de todos integrantes.


O dinheiro não vai para os negócios com os melhores produtos ou serviços. Isso não quer dizer que a qualidade do produto não conta, conta sim. O dinheiro flui para os negócios com  os melhores líderes e as melhores equipas.

_____________________

947436662

947437266

https://debliw.ao

debliw.ao@gmail.com

Enviar um comentário

0 Comentários